Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

andar por fora

à descoberta da plenitude de um instante eternizando o momento que passa

andar por fora

à descoberta da plenitude de um instante eternizando o momento que passa

retornou o outono e de novo tudo renovação

0.JPG

 


Estação onde tudo se renova...
Onde as árvores se desfazem das folhas e flores que já não lhes satisfazem. Onde o vento que se aproxima, leva consigo todos os vestígios de pétalas espalhados por entre as ruas, praças, e avenidas. É tempo de renovar a vida. Assim como as árvores que permitem que o vento leve o quê já não possui mais brilho, cor, ou beleza, nós precisamos deixar que o vento de outono, também leve consigo o passado. Leve a tristeza, leve os enganos, as decepções, os desentendimentos... afaste de nossas árvores todo o rastro e resto de tudo aquilo que já não tem mais vida.
E que assim permita que novas folhas, flores e frutos renasçam. Que se tornem folhas verdes, flores lindas, e frutos maduros... que nos despertem admiração. Que com o outono que se inicia, se reinicie também a vontade do novo. Que tenha espaços em nossas árvores, vidas, e coração para tudo que vier a brotar...
E que brotem, literalmente, novinhos em folha.

 

IMG_7662.JPG

IMG_7665.JPG

IMG_7666.JPG

IMG_7674.JPG

IMG_7684.JPG

IMG_7686.JPG

 

Gosto do Outono. Gosto das cores quentes. Gosto das castanhas, do cheiro e do sabor. Gosto dos dias mais frescos mas soalheiros. Gosto de pisar as folhas secas no chão. Gosto de me sentir aconchegada com um casaco mais quente. Gosto do cheiro a terra molhada. Gosto do Outono, como gosto do Inverno, da Primavera e do Verão. Devemos viver a magia de cada estação.

 

 ♥ Fotos | Parque de Lazer da Ínsua - Ponte | setembro'16 ♥