Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

andar por fora

à descoberta da plenitude de um instante eternizando o momento que passa

andar por fora

à descoberta da plenitude de um instante eternizando o momento que passa

entre serra e mar se passaram estas férias

0.JPG

 

Portugal é um pais perfeito para as férias, é pequeno em dimensão mas oferece uma grande diversidade entre serra e mar. É difícil escolher entre quilómetros de praias deslumbrantes, zonas de interior espantosas, vilas encantadoras, montanhas verdejantes ou planícies douradas. Rico em património natural e cultural está repleto de histórias e tradições.

Para mim férias suplicam muito descanso à sombra intercalado com bons banhos de mar ou piscina, em boa companhia e temperado de agradáveis momentos de diversão.

Passei as últimas três semanas a andar por fora pelos caminhos de Portugal. Consegui encontrar verdadeiros paraísos onde a calma e a tranquilidade imperam.

 

 

 

Os primeiros dias foram passados no coração do Alto Minho no Tempus Hotel & Spa em Ponte da Barca, um hotel moderno inserido numa pequena aldeia tipicamente minhota.

 

 

Depois rumei a sul e escolhi a praia de Porto de Mós, próximo de Lagos, para uns dias solarengos de praia. Aqui o Belmar Spa & Beach Resort foi o eleito. 

 

 

Como as férias também cansam fui para a Quinta da Terrincha em Torre de Moncorvo para finalizar a época de repouso. 

 

 

Nestes dias sem rotinas nem pressas ainda deu para passear pela minha cidade, ir ver a aldeia, passar um dia no Zoomarine e ir à Fatacil. Visitar alguns lugares, praias e recantos cheios de encanto, tudo em modo vá para fora cá dentro.

Há tanto para ver e fazer no nosso país. Portugal é mesmo único a encantar e atrair. 

 

  ♥ FOTOS | Portugal - agosto'16 ♥