Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

andar por fora

à descoberta da plenitude de um instante eternizando o momento que passa

andar por fora

à descoberta da plenitude de um instante eternizando o momento que passa

cheirinho a férias [enganar o corpo e a mente]

 

 

Chega a esta altura do ano com muito sol e calor e o que é que ocupa os meus pensamentos? Férias, pois claro.

O Natal até pode ser quando um homem quiser, mas, aqui, as férias é só quando os clientes querem. Enquanto o meu querido final de agosto não chega há que aproveitar os fins de semana de sol para enganar o corpo e a mente.

O último foi passado no Hotel Porta do Sol em Caminha. Já fiquei neste hotel inúmeras vezes, de inverno, de verão, com sol, com chuva e sempre correspondeu às minhas expectativas. Está localizado perto da praia da Foz de Caminha, numa zona tranquila da vila.

Todo o hotel está repleto de tranquilidade e conforto sendo ideal quer para passar uns dias em família quer para escapadinhas românticas.

Acreditem que escolher entre um Spa único e maravilhoso para relaxar e a magnifica piscina exterior com banhos de sol na ampla e aconchegante zona envolvente é bem difícil.

Amanhecer com um delicioso pequeno almoço desfrutando de uma vista esplendorosa e terminar o dia deslumbrando um magnifico pôr do sol sobre o Rio Minho enquanto se aprecia sabores da típica gastronomia portuguesa é simplesmente fenomenal. 

 

Estes fins de semana com cheirinho a férias sabem tão bem!

 

  ♥ fotos | Caminha | julho'16 ♥